𝙋𝙊𝙇𝙄́𝘾𝙄𝘼 𝘾𝙄𝙑𝙄𝙇 𝙋𝙍𝙀𝙉𝘿𝙀 𝙐𝙈 𝘿𝙊𝙎 𝙈𝘼𝙄𝙊𝙍𝙀𝙎 𝙁𝙊𝙍𝙉𝙀𝘾𝙀𝘿𝙊𝙍𝙀𝙎 𝘿𝙀 𝘼𝙍𝙈𝘼𝙎 𝙀 𝘿𝙍𝙊𝙂𝘼𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝘾𝙊𝙈𝙐𝙉𝙄𝘿𝘼𝘿𝙀𝙎 𝘿𝙊 𝙀𝙎𝙏𝘼𝘿𝙊 𝘿𝙊 𝙍𝙄𝙊 𝘿𝙀 𝙅𝘼𝙉𝙀𝙄𝙍𝙊
𝙋𝙊𝙇𝙄́𝘾𝙄𝘼 𝘾𝙄𝙑𝙄𝙇 𝙋𝙍𝙀𝙉𝘿𝙀 𝙐𝙈 𝘿𝙊𝙎 𝙈𝘼𝙄𝙊𝙍𝙀𝙎 𝙁𝙊𝙍𝙉𝙀𝘾𝙀𝘿𝙊𝙍𝙀𝙎 𝘿𝙀 𝘼𝙍𝙈𝘼𝙎 𝙀 𝘿𝙍𝙊𝙂𝘼𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝘾𝙊𝙈𝙐𝙉𝙄𝘿𝘼𝘿𝙀𝙎 𝘿𝙊 𝙀𝙎𝙏𝘼𝘿𝙊 𝘿𝙊 𝙍𝙄𝙊 𝘿𝙀 𝙅𝘼𝙉𝙀𝙄𝙍𝙊
Policiais Civis da DCOD, após desenvolvimento de trabalho de inteligência e monitoramento, visando reprimir o tráfico de drogas, localizaram e prenderam EDILSON ALVES DO NASCIMENTO OLIVEIRA, no bairro de Vargem Pequena, dando cumprimento a 03 (três) mandados de prisão preventiva, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
EDILSON é oriundo do Estado do Paraná, sendo o responsável por um esquema de remessas de drogas e armas do Paraguai para diversas comunidades dominadas por facções criminosas do Estado do Rio de Janeiro, dentre elas: Serrinha, Rocinha e Complexo da Penha.
Em julho de 2018, EDILSON teve uma remessa de mais de 700 (setecentos) quilos de maconha interceptada por policiais rodoviários federais, escondidas em meio a uma carreta que transportava madeira, tendo prejuízo de quase um milhão de reais
EDILSON foi localizado em uma residência de luxo, no bairro de Vargem Pequena, e não ofereceu resistência à ação policial.
O traficante foi preso pela primeira vez em 2012 e foi casado com uma dentista, presa no ano de 2014, sob a acusação de tráfico drogas e porte de armas de uso restrito, na periferia de Curitiba, Paraná, fato este de grande repercussão na mídia.
Na ocasião, a polícia flagrou a dentista na garagem do seu consultório, no momento em que recebia uma espingarda e uma pistola, bem como encontraram 15 quilos de maconha, pouco mais de um quilo de crack, pistolas e uma submetralhadora, no interior de sua residência.
Na mencionada investigação, a citada teria sido apresentada ao tráfico por seu então marido, Edilson Alves do Nascimento Oliveira.
O traficante havia se dirigido ao Rio de Janeiro para tratar pessoalmente de novas remessas de drogas e armas, mas seu plano foi interrompido pela ação da Delegacia Especializada.
Após as formalidade legais, EDILSON será encaminhado à SEAP, ficando à disposição da Justiça.
Comentários